Wednesday, March 20, 2013

Gift Fair - decoração, presentes e muitas coisas lindas...

Já ouviu falar da GIFT FAIR? É uma feira que acontece todo ano na cidade de São Paulo exclusivamente para logistas e profissionais do setor de Giftware e Houseware. Eu estive lá e quase "enlouqueci" com tanta coisa linda. Fiz uma comprinha básica e logo vocês poderão conferir os produtos na minha loja virtual
www.giftsandcompany.tanlup.com.
Pra saber mais sobre a feira acesse o site http://www.laco.com.br/site/gift_fair/index_home.html
Como uma imagem fala mais que mil palavras eu trouxe muitas imagens lindas para compartilhar com voces. Pra quem gosta de coisas lindas, presentes criativos e decorações, vem comigo.......esse é o seu lugar!




















Gostou? Eu adoraria saber sua opnião........não se esqueça de deixar seus comentários.

(As fotos acima são de minha autoria, para fazer uso da imagem favor citar o link do blog)

No comments:

Post a Comment